domingo, 14 de agosto de 2011

AI DE TI ROSA BRANCA







AI DE TI ROSA BRANCA(ALMA DO SILÊNCIO)

Ai de ti rosa branca,
que tens esse aroma tão perfumado,
que me deixas totalmente encantada,
que me fazes de ti enamorada.

Ai de ti rosa branca,
que me és tão consagrada,
que és uma rosa sagrada,
que me deixa tão perturbada,

Ai de ti rosa branca
de uma beleza profana,
uma chama que engana
me espinha e diz que ama,

Ai de mim rosa branca,
como a lua te vendo,
o céu te lendo,
tuas pétalas caindo,
e eu te pedindo,

Ai de mim rosa branca,
que desnuda minha alma,
que destroi minha calma,
que inflama a minha chama!!!!

ANA ELIZABETH BAADE
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM: LUANA LUENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...