terça-feira, 2 de agosto de 2011

CORAÇÃO QUE ACONTECE



CORAÇÃO QUE ACONTECE

Eu pensava conhecer as razões do amor,
pensava entender o seu valor,
mas o que sei eu,
alma sem destino e corpo em desatino ,
o que posso eu saber ,
espírito livre e sem rumo,
sobre esse sentimento,
sobre seus acontecimentos e lamentos,
o que eu pobre de mim que me apaixono
e cedo me dano ,
posso saber,
logo eu que achava que bastava querer,
ai de mim que erro quando quero,
e cedo espero,
ai de mim que lamento quando penso que entendo,
ai de mim que falo e nunca calo,
oh coração que voa e e logo perdoa ,
que sonha e que apanha,
que não para nas estradas
e não deixa a vida sem largada,
que tem na mente paixão e na essência ilusão,
oh coração que cedo padece e tarde esquece,
coração descabido e perdido
que tem no peito esperança,
na vida a dança
e no caminho ainda cresce
e acontece feito criança!!!

Ana Elizabeth Baade-02/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...