domingo, 21 de agosto de 2011







ROSAS

Rosas e mais rosas,
perfumam o meu lugar,
deixam pétalas em minha cama,
quem pensará em se deitar,
rosas e mais rosas,
querem me detonar,
me deixam inebriadas,
por seu cheiro tão salutar,
rosas e mais rosas,
porque me deixar ficar,
quero ir embora,
não vou me embriagar,
rosas e mais rosas,
me levam a loucura,
me deixam quase tonta,
elas querem me encantar,
rosas e mais rosas,
me fazem emocionar,
me deixam sem ação,
me fazem até chorar,
rosas e mais rosas,
são tão cheirosas,
me fazem lembrar,
que quero uma rosa,
que quero me largar,
rosas e mais rosas,
são puras e formosas,
me fazem acreditar,
que querem me amar,
rosas e mais rosas,
me encantam com sua beleza,
elevam o meu altar,
me chamam pra deitar,
me encantam
e me fazem calar,
rosas e mais rosas,
querem me seduzir,
querem me aplaudir,
e depois me abandonar,
rosas e mais rosas,
são tão lindas,
são tão especiais,
quero todas,
quero me situar,
rosas e mais rosas,
preciso das brancas,
são as mais puras,
preciso sonhar,
rosas e mais rosas,
quero em vocês acreditar,,
mas são cheias de espinhos,
que atacam sem pensar,
rosas e mais rosas,
se brancas forem,
vou sem pensar,
vou me iludir,
vou lhes amar!!!!!


ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...