terça-feira, 9 de agosto de 2011

QUEM ME CONHECE?



QUEM ME CONHECE?


Saber o que sou,
ou quem sou,
é por demais difícil,
como entender esse fato,
se nem em mim acredito,
se sou fada,
anjo,
ou mesmo bruxa,
sou assim,
sei lá!!!
sou eu desse jeito,
sou eu desmedida,
destemida,
sou eu atrevida,
sou eu sendo você,
sou você morando em mim,
quero sempre voar,
flutuar,
conseguir levitar,
sou difícil de achar,
sou louca por amar,
dependendo da hora,
sou muito querida,
às vezes enraivecida,
sou forte,
sou fraca,
basta me irritar,
perdôo toda hora,
não consigo imaginar,
te perder por me trair,
me prender por te amar,
detesto mentira,
nem discuto traição,
sou leal sendo livre,
sou eu mesma,
procurando compreenção,
me conhecer?
acho que não?!!


Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...