domingo, 21 de agosto de 2011

EU O MAR E O LUAR




EU O MAR E LUAR

Anoitecia.......
continuei caminhando na praia,
sem rumo,
as luzes nas calçadas ainda acesas,
quase ninguém lá,
praticamente deserta,
continuei sozinha,
sem medo,
ou com muito medo,
desafiando,
caminhando.....
escutava apenas o barulho das ondas,
estavam frenéticas,
o som se misturava,
com as batidas do meu coração,
a noite estava tão estrelada,
eu quase sufocava,
uma noite assim.....
feita pra mim,
a lua gigante,
bem em cima de mim,
continuei caminhando.....
pensando,
sonhando,
rezando,
desejando me conhecer,
querendo acreditar mais ,
oh vida estranha essa,
que nunca começa,
que tarde termina,
as brumas branquinhas,
me levam a sonhar,
são tantas poesias.....
me calam a alma,
me destroem a fala,
volto a minha antiga solidão,
minha perseguição,
sintomas de euforia,
sentindo tristeza e alegria,
sintomas de que mesmo?
me sinto enfraquecendo,
as pernas tremendo,
quanta solidão!!
meu peito acelera,
estou sem pressa,
preciso voltar,
fui longe demais,
sozinha,
caminhada salgada,
caminho de volta,
olho para o mar,
totalmente encantada,
admirada,
às vezes a noite da medo,
tenho que me apresar,
está tarde,
tenho que voltar....
que noite linda,
eu o mar e o luar!!

ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...