segunda-feira, 15 de agosto de 2011

REINVENTO-ME



REINVENTO-ME

Caminho sempre na direção do sol,
procuro juntar forças à sombra da árvore da vida,
deixo os raios de luz incidirem sobre mim,
quando a caminhada torna-se áspera e íngreme,
paro , respiro,observo os os traços que desenhei
adquiro novas forças e continuo,
nem sempre é fácil sobreviver a mim mesma,
mas apesar das dificuldades, quero ser feliz,
por isso mesmo, reinvento-me e vivo ,
há com certeza eu vivo!!

Ana Elizabeth Baade-28/06/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde, grata pela visita ao meu blog, é um prazer tê-la como seguidora, vou seguir seu exemplo lhe seguir tbém.


    Bjos,

    Sô...

    P.s.: belo visual tem seu blog e a música aconchegante... Fiquei parada nele pra ouvir.

    ResponderExcluir

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...