sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ESTRANHAR



ESTRANHAR

Não sei se é sentença,
ou uma estranha sensatez,
só sei o que sinto,
o que me alimenta,
o que me sustenta,
fico me perguntando,
sem me entender,
sem me enxergar,
o que fazer?
onde procurar?
nem mesmo sei o que quero,
nem sei se vou encontrar,
de uma coisa eu sei,
quero me conhecer
me estranhar,
quero acontecer,
me surpreender,
quero me emocionar,
de novo me encantar,
não sei ser diferente,
nem ser racional,
sou só pensamento,
totalmente emocional,
impaciente,
nunca soube esperar,
às vezes preciso respirar,
esforço-me,
faço tudo num impulso,
sou feita de momentos,
de sentimentos,
posso chorar,
vibrar,
me desligar,
só não consigo,
calar por calar,
não sei deixar de amar!!!

ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...