terça-feira, 9 de agosto de 2011

QUERO CHOVER EM MIM



QUERO CHOVER EM MIM


sou uma leve brisa que passa,
trazendo vários perfumes,
sou a força da tempestade,
a vida
e a liberdade,
sou a a chuva forte,,
o sol queimando o horizonte,
a história da minha alma,
lembrando outro semblante,
sou a enchente,
trazendo a lama de despojos,
trazendo as respostas,
salvando as perguntas,
se chover,
quero me molhar
me identificar,
gosto da chuva,
lava minha alma,
desmonta minha calma,
pra depois me desnudar,
preciso me retirar,
sou uma gota no oceano,
um desejo,
um plano,
sou a busca da verdade,
a realidade
sou tantas em mim,
que não tenho fim,
escuto meu coração,
ele sabe me acalmar,
às vezes sou razão,
às vezes emoção,
não tentem me mudar,
nunca vou modificar,
sou um um raio,
um trovão,
um antemão,
sou a sensação,
um acordo,
um adorno,
sou a ida
e o retorno,
na eternidade,
sou amizade,
se chover.....
quero me molhar,
quero o elo sem fim,
quero chover em mim!!!

Ana Elizabeth Baade-09/08/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...