sábado, 20 de agosto de 2011

ANTES QUE O DIA COMECE





Antes que a luz se apague,
que o amanhecer retorne,
que todos acordem,
fico sempre pensando,
nas horas que se vão,
no dia que começa,
na manha em festa,
no retorno da peça,
no palco da vida
que se faz modéstia,
fico pasmada com seus acordes,
com suas lindas canções,
com todas as emoções,
desejando que o dia se renove,
que minha musica toque,
que a linha tênue não se parta,
visto meu corpo,
desperto minha alma,
liberto meus carmas,
dispo-me de fantasias,
reflito alegria,
espero nesse dia,
salvando minha carne,
sendo mais uma covarde,
então me acordo,
sem hipocrisia,
agradeço a DEUS,
e começo meu dia!!!!


Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...