segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O VENENO DO RECONHECIMENTO





O VENENO DO RECONHECIMENTO

Que o veneno que me consome as entranhas seja doce e ao mesmo tempo rápido, pra que eu possa me ver e saber realmente onde estou , saber mais rápido quem sou, ainda que eu seja mais de uma , que não me reconheça, pois sou eu vivendo com muitas em mim, que a bebida licorosa do reconhecimento seja forte, que os enjoos sejam razoáveis, que eu não perca a memória nem esqueça as rugas em minha face ,que eu nunca viva nada pela metade , seja mais autêntica sempre que a minha alma for distorcida e rasgada e que eu saiba converter o meu espírito livre e fiel em mim novamente!!

Ana Elizabeth Baade-08/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...