domingo, 21 de agosto de 2011

EU E O MAR





EU E O MAR

Tenho uma ligação forte com o mar,
me encanta e me espanta,
uma mistura de amor e terror,
é um fascínio,
com suas ondas intermináveis,
fico encantada,
adoro seu cheiro de maré molhada,
tenho medo de ser enfeitiçada,
amo o mar,
respeito seu andar,
adoro caminhar nas suas praias,
deitar-me nas suas areias branquinhas,
banhar-me nas suas aguas frias,
sentir sua brisa matinal,
não entro por muito tempo,
da-me um certo alento,
à noite me enfeitiça,
corro pra mar e isso me agita,
fico olhando suas brumas,
deleito-me coma lua,
minha alma fica nua,
me deixa aflita,
eu e o mar,
medo e bem estar,
um conjunto de poesias,
de querer ficar e de me afastar,
um pouco de nostalgia,
não consigo despistar,
estou sempre perto,
perder-me no seu ar deserto,
um elo em confronto,
só sei que te amo e pronto,
amo o mar,
tenho medo de ficar,
é um dilema encantador,
uma mistura de sabor e frescor,
eu e o mar,
nunca quero me separar,
vou sempre te olhar,
de perto ou longe,
quero sempre te admirar!!!

ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...