sexta-feira, 5 de agosto de 2011

LUZES EM MIM





LUZES EM MIM

Olhando as estrelas,
descobri luzes em mim,
rezei mirando a lua,
encontrei minha alma nua,
andei descalça pelo céu,
virei uma folha de papel,
desenhei meu rosto,
escrevi meus temas,
algumas frases,
outros pequenos poemas,
me descrevi,
me permiti,
sonhava vendo as fadas,
nem sempre encantadas,
dormia e acordava,
noites frias,
outras nem dormia,
corria pela noite,
algumas luzes,
as sombras sumindo
o sol surgindo,
nascendo e eu indo,
sem a lua e as estrelas,
minha alma não sonhava
sumia pelo dia,
depois esquecida de tudo,
sempre me perdia,
dentro de mim,
uma fera surgia,
uma espera eterna,
eu não me acostumava,
nas águas me banhava,
um rio me levava,
sozinha eu nadava,
quem me esperava?
à noite caia,
minha lua surgia,
eu sonhava,
com luzes em mim,
escurecia,
olhei as estrelas,
elas me olhavam
admiradas e iluminadas,
me acompanhavam!!

ANA ELIZABETH BAADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...