terça-feira, 9 de agosto de 2011

O AMOR QUE MORA EM MIM


O AMOR QUE MORA EM MIM

O amor que mora em mim,
é a saudade que espera,
é a vontade que cala,
é o desejo que fala,
o amor que mora em mim,
é a vida que corre,
é a tristeza que vai,
é a alegria que volta,
o amor que mora em mim
é o destino que vence,
é o sorriso que sente,
é a memória que mente,
o amor que mora em mim,
é o prazer do querer,
é a vontade de te ter,
é o o sonho de ser,
o amor que mora em mim,
é o sol que aquece,
é a lua que enternece,
é a dor que esquece,
o amor que mora em mim,
sou eu amando você
é você morando em mim!!!

Ana Elizabeth Baade-24/06/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...