segunda-feira, 1 de agosto de 2011

QUERIA SER UM PÁSSARO





QUERIA SER UM PÁSSARO

Queria ser um pássaro,
escalar montanhas,
ter meu ninho e repousar,
queria ter asas,
voar entre as nuvens
e de lá  ver o mar,
queria ser uma andorinha
fazer verão,
ser como o sol e iluminar,
queria ser uma águia ,
poder de me trasnformar,
quando velha e incapaz  eu me tornar,
queria ser um beija-flor,
sorver o néctar das flores ,
bebericar o doce sabor do ar,
queria ser um bem-te-vi,
encantar a todos com seu cantar,
ser um canarinho,
me enfeitiçar com suas cores e te  beijar ,
queria ser uma a arara azul,
ser livre e de bem com a natureza,
bela como as cores do céu
e simplesmente voar, voar e voar!!


Ana Elizabeth Baade-01/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...