domingo, 14 de agosto de 2011

APESAR DA VIDA






APESAR DA VIDA

Invade minha alma
e destrói minha calma ,
quando a vida determina,
quem me dera ser uma bailarina,
dançar na lua,
ser livre e cantar nua,
ser uma flor e despertar amor,
quem me dera desistir da dor,
me concentrar na vida,
sentir apenas o seu doce sabor,
há quem me dera aplaudir a peça
que fui atriz e me corrigi,
fui amante do prazer
e não me perdi,
quando na vida quis ser ouvida,
fui a parte confundida,
quem me dera desconhecer o saber
do final triste que a vida insiste em ser,
quem me dera mudar o final do ensaio,
sem desmaio,
quando a peça termina,
com os aplausos do palhaço,
que então desatina
e faz acontecer,
há quem me dera poder me ter
e apesar da vida ,
poder me ser!!

Ana Elizabeth Baade-14/08/2011
IMAGENS:FOTOS DO GOOGLE AUTORES DESCONHECIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...