domingo, 14 de agosto de 2011

SINTO SAUDADE....





SINTO SAUDADE...

Sinto saudade....................
de um passado que nunca foi,
de um do futuro que nunca veio,
saudade que já foi sonhada,
que foi desejada,
saudade do que foi sem ter sido,
uma saudade inexplicada,
sinto uma nostalgia,
uma melancolia.....
saudade do futuro que não vem
do passado que nunca passou,
de um presente que nunca chegou,
louca e insana saudade,
um desejo de ser,
sem ter sido,
um louco querer,
sem nunca ter consentido,
uma saudade de mim mesma,
do que fui sem querer,
e agora queria ter sido,
saudade do que seria
e nunca foi,
que poderia ter sido,
sem eu ter sabido,
saudade de um futuro teimoso,
um passado gostoso,
um presente permanente,
saudade.....
de um dia quente,
de uma manhã ensolarada,
de uma tarde chuvosa,
ficar esquecida de tudo,
até mesmo de mim,
saudade......
de viver sem lembrar,
de ser sem me assustar,
de querer sem medo de perder,
saudade de ser eu,
sinto saudade......!!

ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...