terça-feira, 16 de agosto de 2011

SOU FOGO QUE QUEIMA

картинки мастеров GIF анимации

SOU FOGO QUE QUEIMA

Se quiser me conhecer, tente me descrever, consiga me ler, saiba me entender, sou fogo que queima, sou alma que fala, sou paixão que ascende, sou fogo que arde, na musica ,sou os acordes, na colheita ,sou o grão, ventania e tempestade, na peça, sou o ensaio, quem sou eu na verdade? sou mistério e liberdade, sou o sonho e realidade, na vida, sou a mentira e a verdade, no amor só DEUS sabe, fumaça e sombra, destino e cumplicidade, estou presa à minha teia, nesse caminho me refugio, esperando a felicidade!!!! ANA ELIZABETH BAADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...