sábado, 6 de agosto de 2011

SENTIDO





SENTIDO

Eu aprendiz de mim sou só,
refaço-me como a lua na espera do meu sol,
eu escolha de mim sou sem sentido ,
respondo com ausência de mim,
o que me perguntam com agito,
eu esperança de mim sou sonho,
vivo na saudade do que sinto,
na espera do destino,
na tarde com vestígio do ontem sem fim,
eu caçadora de mim nunca resisto,
procuro e não me acho,
reflito e não existo,
eu ilusão de mim sou segredo,
vou em busca do sentido,
da razão que reflito,
da emoção em conflito,
eu conclusão de mim sou mistério,
que o destino vem sentindo,
em mim traduzindo....!!!


Ana Elizabeth Baade-09/07/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...