segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ACORDO






ACORDO

Fiz um acordo com meu coração, sonhei um jeito de amar diferente,plantei uma nova semente, serei sentimento eterno, se ele for amor confesso, peguei carona na estrada da paixão, mostro pra ela um atalho, se ela não correr atrás da ilusão, fiz da emoção um caminho sem mistério,seguir em frente sem destino e com carinho, desnudo a liberdade de me entregar e de amar sem pesar,se me pedir com jeitinho,faço do meu corpo tua morada, e do meu coração tua estrada, se fizer das pontes, curvas alucinadas e me amar sem esse jeito mesquinho!!!

Ana Elizabeth Baade-22/08/2011
IMAGENS:FOTOS DO GOOGLE AUTORES DESCONHECIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...