segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SONHAVA...





SONHAVA..

Anoitecia dentro de mim,
minha alma sonhava,
minha mente apagava,
desligava da razão
e só relaxava,
um silêncio profundo,
emanava de mim
suspiros de uma saudade,
um desejo contido,
um sonho esquecido,
cenas me entorpeciam,
momentos em pedaços,
me entristeciam,
tudo se dissolvendo,
sonhava minha vida,
esquecida de tudo,
encontrava uma saída,
emoções que vinham,
sentimentos que iam,
uma mistura de sensações,
um vai e vem de emoções,
em algum momento,
meu sonho se realizava,
eu via tudo colorido,
pedaços esquecidos,
lembrados e marcados,
em algum momento ,
se encontraram,
sonhava meu sonhos,
sem querer eu me encontrava,
sem perceber  eu me amava!!!

ANA ELIZABETH BAADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...