segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ÁGUAS




ÁGUAS

Águas que dançam na sombra,
explodem em virtudes,
detém suas mensagens,
enganam seus murmúrios,
constroem suas margens,
pensamentos se diluem,
enquanto são banhados,
esquecidos para o mundo,
destinam seus pesares,
são as águas dos meus sonhos,
águas dos meus banhos,
levam embora minhas mágoas,
deixam minhas lembranças,
diluem minhas tristezas,
limpam minha alma,
enriquecem com as belezas.
Águas paridas
de uma fonte desligada,
de um rio indeciso,
dos lagos destinados,
águas cristalinas,
cristais de paisagens,
límpidas e frescas,
águas de todos os mares.
Um banho de desejo,
mais um ensejo,
banho de emoções,
levam e trazem
algumas sensações,
Aguas que vêm e vão,
limpam e destroem,
águas e mais águas,
águas passadas
águas sagradas!!!!


ANA ELIZABETH BAADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...