segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LABIRINTO





LABIRINTO



Hoje eu acordei e não me vi,
olhei-me no espelho,
não me reconheci,
onde era aquele lugar,
onde eu vim parar?
deixei-me de lado,
vi tudo apagado,
desencontrada de mim,
não me vi,
perdida por ser,
não me reencontrei,
não me quero,
depois me erro,
não me acerto,
um labirinto dentro de mim,
desperta-me,
eu algoz de mim,
desespero-me,
dos encontros tardios,
vejo-me calada,
dos desejos sombrios ,
vejo-me acordada,
não me invejo,
quero um ponto,
um canto,
esquecer o pranto,
das paisagens que olhei,
da vida que larguei,
de mim fugida,
estou esquecida,
lembranças que vem,
depois convém,
tiro a venda,
reconheço-me,
o que vem depois?,
medo,
segredo,
eu eternidade
.....................
eu vi a liberdade!!

Ana Elizabeth Baade
10/06/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...