segunda-feira, 1 de agosto de 2011

UM ÉBANO DE MIM


















UM ÉBANO DE MIM(ALMA DO SILÊNCIO)

Enquanto pensava em minhas razões,
nos meus sofrimentos,
minha vida se esvaia de ilusões,
meus sonhos não aguentavam a carga,
eles queriam sentir as sensações,
meu corpo carregava muitas histórias,
minha memória não me suportava,
minha queda era definitiva,
meus dilemas apelativos,
eu tinha deixado de existir,
havia me demitido,
tinha partido e me esquecido,
minha vida tinha outro sentido,
escutava o vazio,
encontrava-me despercebida,
meus sentidos eram inaceitáveis,
estava desencontrada,
era uma alma apaixonada,
insegura e indeterminada,
uma voz lá dentro me perguntava,
o que queres de mim,
era apelativa e sensitiva,
era eu que falando dentro de mim,
só pra mim,
encontrava-me apenas com meu silêncio,
era um só pensamento,
minha vida se tornava esquecimento,
um tormento sem fim,
havia esquecido de me levantar,
queria chorar,
as lágrimas não caiam,
elas se rebelaram contra mim,
revoltaram-se com minha secura,
uma tristeza sem limites,
uma emoção profana,
eu havia me largado,
abandonado-me,
precisava me levantar,
não podia mais aguentar,
então me rebelei,
tornei-me um ébano,
um ébano de mim!!!


ANA ELIZABETH BAADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...