domingo, 20 de janeiro de 2013

Intensa

INTENSA... Eh quando suavemente rola sobre minha face, uma sutil lagrima, que deixo-a rolar , como um trofeu, por ter sido merecedora de tantos momentos felizes, pois nao eh disso que eh feita a vida, de pequenos e suaves momentos, assim como o orvalhar de uma petala ao amanhecer, sinto-me plena, quando o sol sorrir para mim, e vejo-me nele, o cheiro da terra molhada , o vento que sopra nos meus cabelos, o frio que aquece a minha alma,tudo da-me ansia de viver, uma sede incessante que nao acaba e o gosto amedrontado do prazer........ essa sou eu.....assim ,sempre assim....intensa...... Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...