segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Escrevendo para ti....

Foto: Como quem valsa sob um céu estrelado e encantado com o som da música romântica, que toca lá ao fundo da alma, como quem sonha acordada, olhando para o infinito, pensando e desejando ser mais que uma palavra, ser sentida além mais que um verbo,estava eu lá, por entre tantas sílabas e temas, por entre textos e no meio, dos meus inusitados poemas, era eu quem me desnudava, era a mim própria que eu encantava, mais só porque ,era escrevendo para ti que eu estava....... 


Ana Elizabeth Baade
 Como quem valsa sob um céu estrelado e encantado com o som da música romântica que toca lá ao fundo da alma, como quem sonha acordada, olhando para o infinito, pensando e desejando ser mais que uma palavra, ser sentida além mais do que um verbo... estava eu lá, por entre tantas sílabas e temas, por entre textos e no meio dos meus inusitados poemas... era eu quem me desnudava, era a mim própria que eu encantava, mais só porque, era escrevendo para ti que eu estava....

 Ana Elizabeth Baade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...