domingo, 20 de janeiro de 2013

HÁ ESSE TEU OLHAR......


HÁ ESSE TEU OLHAR......

 Há esse teu olhar..... que te domina e me ilumina, quando reluz do verde mar, há esse teu olhar, que me deriva e me alucina, há o doce olhar....... que sem ilusão, não determina, e sem paixão, não me fascina, esse seu olhar........ quando reluz no meu, quando me diz, sou eu, esse seu olhar....... no encontro do meu ,quando reflete teu eu,  doce olhar..... sob ondas em tua retina, encontrando tua alma, e minha essência feminina, há esse teu olhar..... sob o véu quem te imagina, ser pra mim, como a menina da tua íris, luz divina, há esse teu olhar.........
 Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...