domingo, 20 de janeiro de 2013

MARÉ BAIXA


 Com a mare baixa e o sol a se insinuar, pensei em ti, eu caminhava ao teu lado, tu estavas lá, meu coração batia tão acelerado que precisei parar, sentei-me à beira da praia e fiquei a sonhar, pessoas perdidas falam, outras querem-me julgar, mas e dai? eu sou assim, que falem, que julguem, ninguémm conhece as dores do mundo, muito menos o mundo onde minhas dores findará, enquanto a minha dor saciar-me, acalentar-me, eu vou ficar aqui.. ai.. e lá.... onde tu estiveres, meu coração estará, que essa dor, rasgue-me, consuma-me e coma-me, quero saciar-me em ti...  e se eu corro, se vou atras, se quero mais, e dai? eu sou assim, não tenho vergonha de lutar, é voce quem eu quero, é por voce que eu espero, enquanto essa dor nos alimentar, enquanto a saudade não passar, enquanto o amor vingar... eu continuo aqui e vou te esperar, eu sou assim não posso mudar, foi assim que eu te sonhei, foi assim que voce me amou foi assim que o amor ficou....

 Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...