segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

INSTANTE

Foto: Foi na primeira vez........
que eu te vi...
quando tu sorris-te pra mim
naquele instante magico
sob o veu da minha paixao,
tu me olhas-te assim,
eu estava atras da nuvem
escondida da ilusao,
perdendo a razao...
eu era so coraçao....
tu estava tao perto
e ao mesmo tempo,
tao longe de mim....
naquela hora
eu ja nao sabia 
se era sonho............
ou fantasia,
mais tu estavas la
sempre a me iluminar.....
tu eras a luz
e fizeste meu ceu clarear.....


Ana Elizabeth Baade

 Foi na primeira vez que eu te vi... quando tu sorris-te pra mim, naquele instante magico, sob o véu da minha paixão, tu me olhas-te assim, eu estava atras da nuvem, escondida da ilusão, perdendo a razão... eu era só coração... tu estava tão perto e ao mesmo tempo, tão longe de mim... naquela hora, eu já não sabia, se era sonho ou fantasia, mais tu estava lá, sempre a me iluminar... tu eras a luz e fizeste meu céu clarear...

 Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...