segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LEMBRANÇAS...

Foto: LEMBRANÇAS...

No final do dia era apenas a leveza de um semblante desconhecido que surgia,uma pintura imaginada, com um sorriso iluminado e um olhar misterioso que na minha retraída lembrança aparecia, era a saudade do tempo que me desnudava e como poeira ao vento se esvaia,nada além de retalhos retorcidos da minha iludida memória que ainda me pertencia!!!

Ana Elizabeth Baade-17/08/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

 No final do dia era apenas a leveza de um semblante desconhecido que surgia,uma pintura imaginada, com um sorriso iluminado e um olhar misterioso que na minha retraída lembrança aparecia, era a saudade do tempo que me desnudava e como poeira ao vento se esvaia,nada além de retalhos retorcidos da minha iludida memória que ainda me pertencia!!! Ana Elizabeth Baade-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...