domingo, 20 de janeiro de 2013

Meu Eu

MEU EU... Se eu sei-me de cor,se conheço todas as minhas falhas e incertezas, ainda nao entendo, porque faço-me tantas perguntas, se fico sempre devendo a mim mesma, sou tao indecifravel que nao me encaixo mais nos meus acertos , o certo das pesoas, normalmente eh o meu avesso, porque sou feita de tantos sonhos e tenho tantas fases, que agora ja nao caibo mais em mim, sou tao nua, que ando solta e livre na lua,os meus anseios ja transbordaram-me e eu que nada sou alem de plenitude, so tenho que amparar-me nas arestas que a vida permeia-me,agora a minha sede nao sacia-me mais........ Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...