terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Palco da Vida

Foto: VIDA



.....Pensei que subindo no palco
dessa ideia de vida,
eu pudesse atuar,
pensei que eu fosse qualquer atriz,
que bastava alguma palavras,
e eu conseguisse encenar,
ha pobre de mim.....
que pensava que sabia
que atuava e nao podia,
que na verdade,
eu nada sabia,
ha coitada de mim
 nem sei mais quem eu sou,
que tudo que em mim havia,
sumio e nada restou,
que cilada era a vida,
que eu pensava dela sabida,
ledo engano,
nada sei
porque nada sou........



Ana Elizabeth Baade

.....Pensei que subindo no palco, dessa idéia de vida, eu pudesse atuar,
pensei que eu fosse como qualquer atriz, que bastavam algumas palavras e eu conseguisse encenar,
há pobre de mim.... que pensava que sabia, que atuava e não podia, que na verdade, eu nada entendia,
há coitada de mim, nem sei mais quem eu sou, que tudo que em mim havia, sumiu e nada restou,
que cilada que é a vida, que eu pensava dela sabida,
ledo engano, nada sei,  porque nada sou...

 Ana Elizabeth Bade

Um comentário:

  1. Amo tudo que escreve!!!
    Parabéns!!!
    Você escreve com a alma!!!
    haaa...que música linda!!!

    ResponderExcluir

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...