domingo, 20 de janeiro de 2013

Amor, meu amor

Amor...meu amor Só a ti pertence o meu olhar.... vivo-te a cada canção.... sinto-te a cada emoção.... só teu é o meu abraço........ és laço....... e só em ti me enlaço, és pluma leve que me derrete, és vento forte que me aquece, Amor.....meu amor és a infinita paixão quando o vento sem tempo perdeu a razão, e trouxe-te até mim, és a prece que enternece...... és a palavra que enriquece, és minha.....desde sempre, quando a relva ainda orvalhada, com suavidade acordava, quando a madrugada iluminada, mansamente jorrava seu dia , e sutil,nos saudava, Amor...meu amor só a ti pertence minha memória, quando na minha saudosa retina, ancorada nas águas rasas do teu olhar, estava lá.......... toda nossa história Amor.....meu amor desfolha-me lentamente... que eu deságuo e suavemente........... amanheço em ti Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...