domingo, 20 de janeiro de 2013

Há minha rosa

Há... minha rosa encantada doce tal qual um beijo e perfumada como uma fada ai de mim...que fico assim, completamente inebriada quando despetalo-te de manhã e orvalhada tu estais umedeço com teu cheiro e aqueço-me com teu regalo anseio pelos teus apelos e acordo infinitamente enfeitiçada, Rosa...... minha rosa ai de mim.... que enlouqueço com teu sorriso e acordas--me tão apaixonada, passeo-te com meus dedos com tuas pernas entrelaçadas ai de ti minha rosa que deixas-me tão descontrolada..... o roçar a tua pele em meus pelos eriçados no suor do teu corpo nos orgasmos encantados...... Há minha rosa... tão minha e tão delicada deixo-me navegar em ti embalada por ondas do querer, e de profundo prazer, há minha rosa....... és a rosa mais querida és a rosa mais amada te amo!!!! Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...