domingo, 20 de janeiro de 2013

Sou...

SOU... Sou impaciente, ciumenta, chorona , e quase ou melhor, totalmente insana, tenho sede de vida, e deixo sempre o melhor de mim germinando pra voce, o aroma das flores, sou dengosa, mimada e ate chatinha, mais sabendo me seduzir, sou carinhosa, meiga e amorosa, sou ate boazinha, quando me apaixono, fico assim: maluquinha, na minha vida nao existe espaço para as duvidas, essa talvez seja a minha sentença, porque nao analiso, apenas vou em frente simplifico,e se for o caso realizo, so tem uma coisa que me denuncia, alem de mim , eh a minha teimosia, eu sou vida, e vivo...... Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...