domingo, 20 de janeiro de 2013

O silêncio que há em mim...

Que nenhuma dor, arranque-me a vida, para que eu plante sempre alguma semente, ainda que a flor do meu pantano murche, Que eu deixe sempre algum perfume, mesmo que haja lodo no caminho, porque o tempo, sendo unico, esta sempre sozinho..... Que eu irradie sempre luz, nos rios onde a sombra sombra desemboca, para que o mar do amanha ,nao perca o sal, nem desmorone sobre mim, Que eu esteja atenta aos sinais que a vida emana,e que meus ouvidos sejam mais que poros, para que eu nunca deixe de escutar o eco da sabedoria, e o silencio que ha em mim....... Ana Elizabeth Baade —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...