domingo, 20 de janeiro de 2013

O pensamento Nela...

Um calor aquecia meu dia, era tao cedo ainda..... mais a caminhada seguia, a brisa passa sorrateira, toca-me lentamente, deixa meu corpo em alerta, meu olhar segue pela fresta, mais a porta.... eu deixo sempre aberta, e o pensamento.... ha...como eh doce o meu olhar, atraves da janela, e o pensamento, sempre nela..... o vento deixa-me sonhar, sinto o seu aroma, e de novo sigo a caminhar, deixo assim, num instante suspenso, a vida levar-me... a caminhada termina, uma cançao toca la no fundo, uma musica sentida, é a minha alma que apesar do frio, sente-se aquecida, o pensamento perpetua, a cantiga continua, e o meu coraçao em chamas, anseia por ela, e o meu corpo em brasa, canta pra ela........ Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...