domingo, 20 de janeiro de 2013

Jeitinho fagueiro

Esse teu jeitinho fagueiro,, que comete sorrisos em desalinho, essa boca sinuosa que tira-me do chao, esse olhar tortuoso que deixa-me em brasa,...de onde tu vens, oh doce imagem do alem, de onde tu es,que nao das-me mais sossego,oh casta e intocavel lua, de onde tu vens... que de longe tanto admiro-te, e em meu sonho suspiro-te,, de onde tu vens oh doce pecado, que nao contas- me teus segredos, nem da-me teus beijos....oh imaculada lua, que para mim, apenas insinua-se,e que a mim arrebatas-me...tao sutilmente esse meu iludido coraçao.........quem es tu oh luar da paixao....... Ana Elizabeth Baade —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...