domingo, 20 de janeiro de 2013

Hoje Pedi ao vento

Hoje Pedi ao Vento.... Hoje quando acordei, fiz um pedido ao vento, que ele levasse-me, e deixasse-me ao relento, la onde a saudade é paz e a tristeza é jaz, pedi que ele que carregasse-me com o tempo, que levasse-me em suas asas, e fizesse-me um alento, quetransformasse-me em poeira e dessse-me um momento, sorri pro vento e pedi-lhe um unguento, que ele deixasse-me voar eensinasse-me a cantar, para que eu sorrindo, fosse te saudar, pedi e ele que te buiscasse, e que o meu canto em ti chegasse, pedi para ele que minha alma em ti tocasse, e que meu coraçao em ti morasse ........ Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...