domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu sonhava...

EU SONHAVA.... Voava sobre a relva dos meus sonhos, e quando a ilusao perseguia-me, eu fugia para dentro dos meus textos consumia-me... e tornava-me verbo, deitava a tardinha nas nuvens, ajuntando as palavras, que ainda nao foram escritas, desenhava minha alma e em cada uma delas, consumia-me.... e tornava-me verbo.... cantava musicas para o vento, quando o tempo ainda nao tinha partitura, e enquanto a vida detinha-me ali, eu pintava a minha tela com cores ainda nao vistas, com tintas ainda nao coloridas, sonhava minha alma com a doçura dos anjos, enquanto o ceu ainda esperava-me eu consumia-me... e tornava-me verbo.... Ana Elizabeth Baade —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...