domingo, 20 de janeiro de 2013

AI de mim....

Retratos na gaveta , e o pensamento nela... deixo assim, ai de mim, que me entrego, ai de mim , que nao enxergo, e de novo assim,ai de mim, que sou assim, que a barca da ilusao revese-me, que a diva da saudade sequestre-me, sao tantos sentimentos expressos, num papel irreal, com um medo desigual, e a beleza.... numa vida ideal, e eu aqui, nessa estonteante agonia, sentindo essa saudosa magia, ai de mim, que sonho, que desejo, e me entrego, ai de mim, que sou assim, que de novo sinto, e de novo quero, e de novo espero, ai de mim, que nao fui, e nem cheguei, ai de mim, que sou o teu avesso, o teu segredo, e o teu desejo, e assim de novo, eu me vejo, ai de mim, que sou assim...... Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...