quarta-feira, 18 de abril de 2012

NESTA VIDA AINDA QUERO SER EU.....

Da vida que em mim se projetou to cansada de ser me próprio refletor da vida que em mim se partiu, to cansada de ser a parte que me reuniu, da vida que em mim se descobriu, to cansada de me entreter e de sofrer no vazio, da vida que em mim se alastrou, to cansada de ser meu cobertor, da vida que me faz e a que eu pertenço to cansada de me disfarçar com um lenço, da vida que me tem e me domina, to cansada de sempre ser eu, aquela que te alucina............ NA minha vida quero ser eu, quero me pertencer, to cansada de ser outro alguém que nem conheço bem!!!! Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...