quarta-feira, 18 de abril de 2012

MADRUGADA

Triste madrugada fria, quando a noite é demorada e constata a doce insônia que desassossegada lembra a nostalgia, nos sonhos muito óbvios situa-se a agonia, cansada de lutar, deixa-se lembrar, da noite que alumia, sentia-se vazia, mais ainda lembrava, com louvor, do sabor com gosto de desejo, e do seu inusitado beijo, oh, lua vem se achegar ate a mim, vem me trazer o sono, que nunca me deu abandono, vem me acalmar, esquecer os meus lamentos vem me encantar, e me trazer contentamento, trás também consigo, o queimor do sol pra me iluminar, quando o amanhecer chegar!!! Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...