quarta-feira, 18 de abril de 2012

ME LEVA NOITE..................

Me leva noite............ como se fora o silêncio que te antecipa, me leva nos sonhos  que te felicita, que se diluem em fantasia como se fora tua donde vives em nostalgia , me leva noite......... na sombra e em brancas nuvens, no uivo do vento como se fora teu alento, no sussurrar do momento, me leva em encantamento, me leva noite.............. me desfaz no ar do tempo, me faz desejar  e viver em teu templo, me despe  e me chama, no escuro do teu véu, no regalo do teu céu, me leva noite........ e ao me desnudar quando calar, me acalenta no teu ombro, e me deixa ao léu..............!!!


 Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...