segunda-feira, 23 de julho de 2012

VEM .... E SE QUISER,PODE FICAR

VEM .... E SE QUISER,PODE FICAR

 Fica sempre muito a vontade, meu coração ta escancarado, feito bicho acuado, sou fácil de me prender e mais fácil ainda de me perder, vem pode entrar , a minha porta esta aberta, a minha cabeça descoberta, pode me desmistificar, sou tímida e falo devagar, muitas vezes fico sem saída e preciso te alugar, mais na primeira oportunidade dou partida e não me deixo te levar, mais vem pode adentrar, minha vida é um livro aberto com poucas linhas para tu se alimentar, ainda tenho tanto pra escrever, só preciso da tua companhia, vem  e se quiser pode me ajudar, sou dona do mundo e não tenho nenhum lugar, meu lar é minha tela onde posso me desnudar!!!

 Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...