segunda-feira, 23 de julho de 2012

SOU SO DELIRIOS E ME CONDENSO

SOU SÓ DELÍRIOS E ME CONDENSO Quando as palavras somem, e o papel transborda de sonhos, eu emudeço, sinto a mente desnudando com a musa da inspiração que existe em mim, faço de conta que não conheço, as rimas começam a dançar e o meu coração a palpitar, não sei o que colocar no papel amassado, os sonetos se transformam num acaso,e o tempo se mostra num pedaço, sinto um oceano inteiro minguando dentro de mim, e de uma pequena gota de água, a sintonia me escapa, sou só delírios e me condenso, na nostálgica sensação do descaso, me condeno a permanecer em silêncio!!!! Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...