sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SAUDADE





SAUDADE


Assim, meio de leve, vejo-me acordada, com uma brisa leve que sussurrando passa , sinto-me um pouco zonza, beirando o café com saudade, da época das flores, quando a primavera era só amores, quando o outono desfolhava , e no auge da sua altivez  contagiava-me  com a sua desconfiante sensatez, deixava-me louca sentindo as suas primordiais mensagens, sinto saudade dos morros verdes que emocionamvam-me , de  vê-los com a sua eterna sede de terra molhada, quando a chuva com sua alegria e nostalgia  esfuziava-me completamente,  hoje apenas deixo o vento sussurrar no meu rosto e no seu devido tempo, a leveza desta saudade passa!!!!!



Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...