domingo, 12 de fevereiro de 2012

MAIS QUE UMA PARTE DE MIM....





MAIS QUE UMA PARTE DE MIM.....


Uma parte de mim,
fica transparente,
quando estou ausente,
minha alma fica adormecida,
precisa cantar e relaxar
meu corpo pede passagem,
precisa se aperfeiçoar,
meu espírito clama
minha essência declama
quero estar presente,
ainda não sendo aparente,
sou como uma estrela cadente,
preciso de luz,
onde meu caminho conduz,
que eu seja a resposta do luminoso pedido,
que eu me salva e me alimente,
que eu seja benevolente,
sempre ardente,
sou só coração,
me divido e me contento,
sou assim,
do início ao fim,
sempre doando,
mais que uma parte de mim!!!


Ana Elizabeth Baade —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...