terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CAMINHOS





CAMINHOS

Fiz de mim um caminho sem volta, percorri minhas estradas e me acolhi, desenhei meus tijolos amarelos e neles me pintei, conheci a dor e o amor, sofri, cantei e chorei, mas o tempo não volta e a estrada que vai colorindo a minha vida, hora cinza , hora azul,sempre continua!!!!

Ana Elizabeth Baade

Um comentário:

  1. Seu blog é um dos mais lindos com imagens e palavras que já conheci|

    e que a nossa estrada sempre contínue, por alguns amos mais, sentindo, dor, alegria e todos os sentires que Deus nos forneceu a Alma, ele saberá porquê, e creio, firmemente, que um dia compreenderemos!!

    um Ano Novo de 2012 com Alegria, Amor, Paz, Harmonia e caminhos, mesmos que pedegrosos, são os nossos porque ele assim quiz

    Beijo na Alma Amiga

    ResponderExcluir

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...