quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AI DE MIM QUE SOU ASSIM





AI DE MIM QUE SOU ASSIM.......


Ai de mim que sou asssim, se fosse uma fada, que dela seria, ai de mim que acontece a cada manhã, e como o sol enrriquece e se enobrece, como a era que acontece, quem me dera poder voar , lapidar a terrra e nunca me ausentar, ai de mim que sou assim, como gente que ama e sonha, quem me dera poder me despetalar, e como uma rosa poder exalar, ai de mim que sou assim, que choro e canto, que abraço e danço, ai de mim que sou assim, quem me dera ser outra e ainda assim,ser de novo eu em mim, ai de mim que sou assim!!!!



Ana Elizabeth Baade —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...