domingo, 30 de outubro de 2011

NO VEIO DO TEMPO




NO VEIO DO TEMPO


Procuro no veio do vento palavras pra descrever a minha emoção, mas estas já foram gastas pela linha do tempo, que perdem-se na poeira da tempestade de ilusão, usada na paixão que emana de mim, fazendo do acaso canção , procuro no silêncio que me refaz, o sentido da minha escrita e ainda preciso saber as perguntas pras minhas respostas , que se calam em minha mente, e me fazem proposta, ainda é cedo pra resposta recente e muito tarde pra pergunta presente!!!


Ana Elizabeth Baade

Um comentário:

  1. agradeço sua visita...seu carinho...e já sou sua seguidora há um bom tempo...

    seu blog é lindo....

    deixo pra vc meu carinho...

    Zil

    ResponderExcluir

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...